Plano "Começando a escalar suas vendas"

Para lojas de nicho que já confirmaram a aceitação dos seus produtos no mercado.
Para escalarem o faturamento, precisam de integrações com canais de vendas, relatórios e implementação de regras específicas, além da automação da expedição, fundamental para o aumento de volume.

Diferenciais da Plataforma

A plataforma Magento foi concebida para atender aos requisitos de buscadores e tem integração com Google Analytics e Google AdWords.
É a plataforma de e-commerce mais robusta e mais utilizada no mundo.
Com o Magento Connect, marketplace de módulos Magento, é possível personalizar a sua loja com as melhores soluções existentes. E você ainda pode criar funcionalidades exclusivas para oferecer a melhor experiência de compras.
Neste plano, estão incluídos uma Loja Magento integrada com o Sistema de Retaguarda que automatiza a expedição e extrai relatórios para tomada de decisões.

Nossos Diferenciais

Consultoria

Junte seu conhecimento com nossa experiência em magento e vamos em busca de ótimos resultados!

Comece sua loja virtual com segurança, utilizando a consultoria Pentagrama em Magento. Descubra quais módulos do Magento Connect são indicados para a sua loja. Se a solução que sua loja precisa não existir no mercado, a Pentagrama desenvolve sob medida. A consultoria Pentagrama acompanha todo o ciclo do projeto de seu e-commerce, esclarecendo todas as dúvidas durante o desenvolvimento da loja:

  • Planejamento de atendimento
  • Layout e usabilidade
  • Manutenção preventiva e evolutiva
  • Suporte fora do horário de comercial
  • Logística
  • Formas de faturamento
  • Nota fiscal eletrônica
  • Segurança

SEO(Search Engine Optimization)

Garanta que sua loja seja listada com relevância pelos principais serviços de busca!

Sua loja virtual precisa aparecer para o seu público-alvo. Ao desenvolver um bom trabalho de SEO, sua loja melhora o posicionamento nas páginas de resultados do mecanismo de busca (SERP), e com isso aumenta o número de visitantes. Estes visitantes tendem se transformar em Leads (oportunidade de negócio) e em seguida, em clientes.

SEO se baseia na definição de uma sequência de técnicas e atividades com o objetivo melhorar o tráfego e o posicionamento da sua loja nas páginas de resultados de mecanismos de busca.

Google Adwords

Aumente a visibilidade do seu e-commerce utilizando Links Patrocinados!

Situados em posições estratégicas nas páginas de resultados do Google, os Links Patrocinados trazem destaque ao seu e-commerce, possibilitando resultados eficazes, com a exibição de anúncios direcionados ao seu público.

Não existe investimento mínimo. Você que decide quanto investir no Adwords. Estimativas de custo e tráfego de palavras-chave auxiliam no planejamento das campanhas. O Google Adwords localiza os anúncios com conteúdo relacionado de acordo com as palavas-chave digitadas na busca. Seu anúncio poderá ser exibido quando alguém pesquisa por uma de suas palavras-chave.

Os relatórios do Google Adwords mostram quantas pessoas viram seus anúncios e o percentual de cliques que levaram visitantes para a sua loja. Você também pode acompanhar as vendas que seu website está gerando como resultado direto de seus anúncios.

Email Marketing

O email marketing é a utilização do email como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas. (Fonte: Wikipedia)

Crie campanhas promocionais e utilize o email marketing como uma ferramenta do seu negócio para:

  • Aproximar sua marca dos consumidores
  • Aumentar o número de visitas no web site
  • Estimular clientes para compras
  • Maximizar as vendas
  • Acompanhar os resultados de cada campanha

Principais funcionalidades incluídas:

Vitrine

  • Cadastro de categorias e subcategorias.
  • Configuração Rápida de Vitrine.
  • Gerenciamento de Banners promocionais.
  • Gerenciamento de Cupons de desconto.

Estoque

  • Cadastro de produtos, com informações fiscais e imagens.
  • Criação de atributos para os produtos como cor e tamanho.
  • Controle de estoques, baixa de pedidos, acertos e transferências.

Vendas

  • Gerenciamento de pedidos de vendas.
  • Recebimentos através do Pagseguro ou Cobre Bem.
  • Emissão de boletos bancários para os bancos Bradesco, Citibank e Banco do Brasil, incluindo remessas e retornos (CNAB 400).
  • Emissão de nota fiscal eletrônica. Assinatura digital, transmissão para o SEFAZ e emissão de DANFE.
  • Certificado de Segurança SSL.

Expedição

  • Expedição completa com romaneio por código de barras, pesagem, emissão de NFE de mercadorias, emissão de etiqueta dos Correios ou transportadoras.
  • Painel Administrativo com relatórios Magento incluindo vendas, produtos mais vendidos, termos de busca mais utilizados, produtos mais visualizados, entre outros.

Integrações

  • Integração com Google Analytics.
  • Integração com comparadores de preços Google Shopping, Buscapé e Zoom.
  • Integração com Criteo para remarketing.
  • Gateway de integração com analisadora de riscos ClearSale.
  • Integração com Marketplaces Mercado Livre e Walmart.

Conheça alguns dos Cases de Sucesso.

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